Phil Spencer disse em entrevista que jogos da produtora não chegarão ao Game Pass em 2023.
Em entrevista para o podcast oficial do Xbox, Spencer comentou que ainda não teremos em 2023 jogos da Activision/Blizzard/King somente a partir de 2024, segue o trecho abaixo
“Eu adoraria que houvesse algum tipo de comemoração secreta para as próximas semanas – [mas] não há. […] A verdade é que, com a Activision Blizzard King, o processo regulatório demorou muito tempo. E, francamente, houve tanta incerteza que não fomos capazes de trabalhar no catálogo anterior com as [equipes], Activision e Blizzard, neste caso. […]
Esta aquisição é definitivamente de longo prazo, então o fato de não chegarmos, no primeiro dia, com um monte de jogos ao Game Pass é um pouco deprimente. Mas estou muito animado com o futuro. E só quero ser franco com as pessoas sobre onde estamos [no momento].”
E durante a entrevista ele também comentou que a Microsoft não pretende usar Call of Duty para vender mais os consoles da empresa e sim vão presar pela igualdade.
"Phil Spencer sobre Call of Duty: "Ele confirma que haverá 100% de igualdade no conteúdo do Call of Duty em todas as plataformas. Não temos a intenção de usar de alguma forma o Call of Duty para fazer você comprar um console Xbox." Ele confirma que não haverá mais uma beta exclusiva para uma plataforma no Call of Duty."
Quando se comenta sobre igualdade no conteúdo do jogo isso se refere em itens cosméticos armas e personagens e únicas diferenças serão taxa de quadro e resolução de acordo com cada console que receberá o game.
O que você achou da notícia?
Boa
Ruim
Comments