top of page
  • Foto do escritorTioZero

THE RELIC - THE FIRST GUARDIAN SOULSLIKE COREANO

Game estilo soulslike da Coréia vem surpreendendo.




Lies of P surpreende ao implementar bem a fórmula soulslike, e outro jogo do mesmo gênero, vindo da Coreia do Sul, é The Relic - The First Guardian. Desenvolvido pela Project Cloud Games, o jogo apresenta gameplay soulslike, onde os jogadores assumem o papel do Guardião, cujo objetivo é reunir as peças da "grande relíquia" para selar as trevas. A premissa é simples, típica dos jogos do gênero, onde o protagonista enfrenta um mundo caótico. The Relic - The First Guardian é um RPG de ação com mundo semi-aberto, proporcionando aos jogadores a liberdade de se aventurar em um mundo de fantasia.




reprodução: The Relic - The First Guardian

No aspecto do combate, o jogador terá à disposição cinco tipos de armas, cada uma com suas habilidades exclusivas. Além disso, existem habilidades universais independentes das armas escolhidas.


Os estilos de combate incluem espada e escudo, elementos padrão em RPGs de ação, como espadas longas, adagas, cajados de batalha focados em magias, e as poderosas armas de duas mãos.


Em The Relic - The First Guardian, o sistema de personagem não é baseado em níveis convencionais, mas sim em melhorias através de itens, runas e equipamentos.


Os combates do jogo, como demonstrado no trailer, são rápidos, mesmo com armas mais pesadas. O jogador pode usar o ambiente estrategicamente contra os inimigos, e há destaque para a destruição de cenários, algo incomum no gênero.


O jogo promete oferecer diversos cenários com inimigos específicos, além de dungeons desafiadoras e chefes que representarão um desafio, atendendo às expectativas dos fãs de soulslike.


Embora a data de lançamento não tenha sido divulgada, The Relic - The First Guardian estará disponível para consoles, muito provavelmente na atual geração, e para PC.



Essas e outras noticias sobre o mundo dos gamesvocê encontra aqui.



VOCÊ GOSTA DE JOGOS SOULSLIKE?

  • SIM

  • NÃO











Comments


bottom of page